Assaltante é morto e outro preso em confronto com Policiais do FTA fazendo arrastão em Tauá

Um confronto entre assaltantes e policiais da Força Tática de Apoio (FTA), terminou com um morto e um preso, na noite desta quarta-feira, 21, no Distrito do Carrapateiras, zona rural de Tauá.

O confronto aconteceu quando a Polícia realizava diligência naquela região porque no período da tarde aconteceram vários assaltos praticados por uma dupla que trafegava de motocicleta promovendo um verdadeiro arrastão.

Clique e curta a nossa Fan page no Facebook

Os assaltos

Clique e curta a nossa Fan page no Facebook

Uma das ações praticadas pelos meliantes aconteceu na localidade de Cachoeirinha, quando a dupla tentou tomar um carro de assalto, mas o motorista que não teve a identidade revelada, conseguiu fugir dos marginais, mesmo assim foi atingido com um tiro de raspão no braço.

A segunda investida dos meliantes foi contra o vigilante Antônio Ulisses, vigilante do aeroporto de Tauá, que trafegava em uma moto Honda Bros, 160, de placa PNI 4269-Tauá, da sede com destino a sua residência na localidade de Caiçara e à altura da comunidade de Lagoa do Negro, foi interceptado pelos bandidos que tomaram sua motocicleta. Os assaltantes ainda levaram da vítima, o telefone celular e uma quantia de R$ 120 reais.

A Polícia que já tinha sido avisada sobre a movimentação dos meliantes, seguia para o local, quando na BR 020, próximo à localidade de Altamira se deparou com os assaltantes, cada um em uma motocicleta e foi iniciado um intenso tiroteio que terminou com um dos bandidos morto, sendo que o outro, de princípio conseguiu empreender fuga se embrenhando no matagal e mais tarde acabou sendo localizado e preso pela equipe da FTA. Ele foi identificado como Pedro Igor Sousa Coelho.
, que foi conduzido à Delegacia para ser autuado em flagrante de delito.

Até o fechamento desta matéria, o assaltante que morreu no confronto com a Polícia permanecia sem identificação. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no setor de emergência do hospital de Tauá. O corpo foi levado para o IML onde permanece como indigente.

No local onde aconteceu a troca de tiros os assaltantes deixaram as duas motocicletas, a que foi tomada do vigilante Ulisses e uma moto Fan, 160, cor preta, sem placa, mas segundo os levantamentos, o veículo tem inscrição do município de Mombaça-CE.

Além das motocicletas também foram apreendidos em poder dos bandidos um revólver calibre 38 com todas as munições deflagradas, balaclavas, e capacetes.

Todo o material apreendido foi entregue na 14ª Delegacia. A operação de caça aos assaltantes foi comandada pelo tenente Aurélio, com a participação dos soldados Teixeira, Wilker e Bruno, e contou com o apoio de Agentes do Pró-Cidadania.

 

Repórter: Lindon Jonhson/Blog do Wilrismar

Clique e curta a nossa Fan page no Facebook

CORREIO PEDRABRANQUENSE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *