Assaltante morto em confronto com FTA na BR-020 é de Pedra Branca e tinha apenas 16 anos

Já está identificado o assaltante que morreu no confronto da noite de ontem, 21, com policiais da FTA de Tauá. Trata-se do menor José Edson Faustino, 16 anos, natural de município de Pedra Branca, e residente no bairro Santa Úrnula. Ele morreu quando estava sendo perseguido pela Polícia, na BR 020, depois de praticar vários assaltos na Região do Distrito do Carrapateiras.

Clique e curta a nossa Fan page no Facebook

Também foi preso Pedro Igor Souza Coelho, também residente em Pedra Branca, que não foi atingido durante o tiroteio, mas ficou ferido no pé, depois de se embrenhar no matagal.

Em poder da dupla, a Polícia apreendeu um revólver calibre 38, com toda a munição deflagrada, balaclavas e duas motocicletas, uma Honda Fan 160, de cor preta usada na prática dos assaltos e uma Bros de cor vermelha, tomada de assalto do vigilante do aeroporto de Tauá.

Durante a perseguição aos meliantes, uma das viaturas da Polícia ficou avariada, pois foi montada uma barreira na BR 020 com o intuito de interceptar os assaltantes, e um motoqueiro que trafegava na rodovia federal, colidiu com a viatura ocasionando danos materiais. O condutor da moto ficou ferido e foi socorrido pelos Bombeiros para o Hospital onde ficou internado.

 

 

Repórter: Lindon Johnson/Blog do Wilrismar

Clique e curta a nossa Fan page no Facebook

CORREIO PEDRABRANQUENSE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *