ROUBO DE MOTOCICLETAS E ROUBO SEGUIDO DE PRISÃO DE FORAGIDOS DA JUSTIÇA EM PEDRA BRANCA

Pedra Branca

No início desta terça feira 10, por volta das 06 h, a composição da CP,foi acionada a atender uma ocorrência de roubo a veículos, na localidade do Sitio Limoeiro, zona rural de Pedra Branca.

Onde dois indivíduos, um alto e outro mais baixo, a pé, ambos armados e de capacetes azuis com viseiras escuras, saíram de dentro do matagal, e anunciaram o assalto na estrada, a duas vítimas que vinha em suas motocicletas, são elas; E. B. O. 41 anos, residente no Sítio Malhadinha.

Onde o mesmo conduzia a motocicleta Honda CG 150 Titan, de placa HXY 4992, de cor preta, a outra vítima de nome M. B. de O. de 29 anos, residente no Sítio Malhadinha, também conduzia sua motocicleta Honda Bros, de placa OSN 0669, de cor preta.

Os indivíduos após levarem as motocicletas das vítimas, fugiram, tomando rumo ignorado, os PMs ainda realizaram diligencias, na tentativa localizar os autores deste delito, porém, até o presente momento sem êxito.

Clique e curta a nossa Fan Page no Facebook

Ainda na manhã desta terça feira 10, por volta das 12:00 min, foi recebida uma ligação que uma pessoa não identificada que informava que no Mercadinho e Deposito Construção HOLANDA, localizado na Avenida Francisco Viera Cavalcante Nº277.

Onde estaria acontecendo um Roubo em que duas pessoas armadas a revolver uma delas de Camisa com manga longa de cor branca e de capacete vermelho e calça jeans e outro de camisa Preta com um detalhe Branco nos ombros boné preto e calça jeans, que após colher as informações de imediato foi informado ao policiamento realizou diligencia ate o local.

Clique e curta a nossa Fan Page no Facebook

Ao chegar os suspeitos já teriam empreendido fuga, onde segundo informações que os mesmo teriam subtraído a quantia de R$ 500,00, que após colher informações, foi realizado diligencia mas não houve êxito na prisão que após, que por volta 13:00 min, foi recebida uma ligação onde dava conta de duas pessoas suspeitas que estariam morando em uma residência na rua Maria de Jesus nº 49, próximo ao hospital local, que também seriam fugitivos da cadeia do município Independência.

Onde poderiam ser os autores do roubo, que foi coordenada uma operação, onde ao chegar na residência mencionada, o fugitivo da cadeia de Independência M. A. R. do N., 29 anos, natural de Pedra Branca/CE.

Tentou empreender fuga mas sem êxito, sendo assim preso e conduzida para a Delegacia onde também ao realizar uma busca na residência do mesmo foi encontrado duas trouxinhas de maconha e um capacete vermelho de mesma modelo utilizado pelo um dos suspeito do roubo do mercadinho.

Clique e curta a nossa Fan Page no Facebook

 

COPOM
CORREIO PEDRABRANQUENSE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *