Polícia Civil de Tauá faz operação contra assaltos entre Tauá e Mombaça e localiza carro roubado

Policiais civis da 14ª DP de Tauá realizaram operação na noite desta terça-feira, 10, com o objetivo de localizar uma quadrilha que vem agindo na região praticando assaltos e roubos de veículos.

A Operação teve início logo após o carioca Antônio Francisco R. de Araújo, residente em Nova Iguaçu, no Estado do Rio de Janeiro, informar que foi vítima de assalto na Serra do Umari, no limite dos municípios de Tauá e Mombaça.

Clique e curta a nossa Fan Page no Facebook

Segundo a vítima, ao passar pela região serrana com um carro Fiat Palio, de cor prata, ano 2012, placas FGO 5153, inscrição de Nova Iguaçu-RJ, foi interceptado por quatro elementos fortemente armados, que tomaram dele o carro, documentos pessoais e cartões bancários. Após a ação criminosa, os bandidos fugiram em direção ao município de Mombaça.

A vítima informou que os meliantes estavam trafegando em um gol de cor preta com o para-choque amassado.

A equipe comandada pelo Delegado Gisleian Lima, se dirigiu a região da Serra do Umari, iniciando uma operação de caça aos assaltantes e numa estrada vicinal encontrou um Gol, de cor preta, placas NQR 8967-Tauá, tomado de assalto durante um arrastão na BR 020, na Vila de Bom Jesus. Os assaltantes haviam capotado o veículo e devem ter fugido no Fiat tomado de assalto durante a tarde de ontem(10) na Serra do Umari.

O carro encontrado pertence a Antônio Francisco, conhecido por “Nego”, residente na comunidade de Favelas, na zona rural de Tauá.

Em uma casa abandona próxima do local onde o carro capotou, os policiais também encontraram algumas peças de roupas. A casa, provavelmente servia de abrigo para os bandidos. Ninguém foi preso mas as investigações continuam.

Clique e curta a nossa Fan Page no Facebook

Repórter: Lindon Johnson/Blog do Wilrismar
CORREIO PEDRABRANQUENSE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *