Sub Tenente B.Sousa Policial “linha-dura” comanda operações no Município de Pedra Branca

Linha-Dura: assim é conhecido o subtenente Batista Sousa, que trabalhou no município de Varjota, no interior do Ceará hoje atualmente lotado na Sede do Comando de Policiamento do Interior Sul.

Ele recebeu esse apelido por ter o comportamento rígido e por se colocar no lugar dos cidadãos quando prende algum assaltante.

Além de fazer discursos de repúdio, ele já ordenou até que um dos assaltantes parasse de rir enquanto gravava um vídeo contando como havia sido realizada a prisão.

Clique e curta a nossa Fan Page no Facebook

Veja o vídeo

 

Hoje atualmente atuando na Região Sul do nosso Estado, o Sub Tenente B.Sousa, conhecido por ser um Policial “linha dura” que combate o crime com veemência, onde veio ao Município de Pedra Branca juntamente com o 1º Sgt PM Cleriton, Sd Cavalcante, Sd Delanio, Sd Guilherme, Sd R.Monteiro e o Sd Herácliton, com o objetivo de dar suporte e apoio ao Policiamento local, como também realizar varias operações com o objetivo de inibir e coibir praticas delituosas, como Roubo, furtos e homicídios no  município Pedra Branca.

Devido seu trabalho apresentar grandes resultados no combate ao crime ele vem recebendo varias ameaças, mas não quer mudar seu comportamento rígido contra o crime e se classifica como guardião da sociedade abaixo de Deus.

O militar já prestou serviço em Fortaleza, na cidade de Forquilha e em Varjota.

Clique e curta a nossa Fan Page no Facebook

PM de Pedra Branca
 Faça o Correio Pedrabranquense conosco, envie sugestões de reportagens, fotos e vídeos através do WhatsApp (88) 9.9603.7858 ou ligue para nossa redação: (88) 9.9602-2098. Sua sugestão também pode ser enviada para o e-mail:  correiopedrabranquense@hotmail.com
CORREIO PEDRABRANQUENSE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *